Leia a íntegra da nota do Planalto:" />

Sem categoria 14/07/2017 05:26

Após vitória na CCJ, Temer diz que venceram a democracia e o direito

O Presidente Michel Temer, depois da vitória na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, aprovando o arquivamento da denúncia do PGR Rodrigo Janot, emitiu nota afirmando que venceram a "democracia e o direito".

Leia a íntegra da nota do Planalto:

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

O Presidente Michel Temer, depois da vitória na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, aprovando o arquivamento da denúncia do PGR Rodrigo Janot, emitiu nota afirmando que venceram a “democracia e o direito”.

Leia a íntegra da nota do Planalto:

“O resultado hoje (ontem) alcançado deixa claro que é sólida a maioria dos que defendem a democracia, os direitos constitucionais e o Estado de Direito. A vitória é da democracia e do direito.

Em quase quatorze meses de mandato, o Presidente Temer levou adiante reformas amplas, que modernizam e transformam o Brasil. O País tem rumo. O Brasil tem pressa e as transformações históricas em curso seguirão seu curso em prol de mais emprego, mais renda, e mais justiça social.

O Presidente Michel Temer congratula-se com cada um dos deputados e deputadas que hoje, com coragem cívica, deram seu voto em defesa da Constituição e da Democracia.”

Compartilhar } 2 Compartilhamentos
Ricardo Rosado

Descrição Diretor do Portal No Ar e Repórter do Fatorrrh.

todos os blogs