Sem categoria 13/09/2017 06:22

50 senadores assinam a CPI dos altos salários

Além das CPI da JBS, que irá vasculhar o acordo de delação premiada do empresário Joesley Batista com o procurador-geral da República Rodrigo Janot, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) anunciou ontem já ter 50 assinaturas para instalar uma CPI para investigar os altos salários.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Além das CPI da JBS, que irá vasculhar o acordo de delação premiada do empresário Joesley Batista com o procurador-geral da República Rodrigo Janot, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) anunciou ontem já ter 50 assinaturas para instalar uma CPI para investigar os altos salários.

Embora diga que a CPI tem o objetivo de combater os supersalários nos Três Poderes, essa é mais uma frente que pode se transformar em trincheira contra o Judiciário, onde são registrados pagamentos de altos salários, turbinados com benefícios autorizados pela Justiça.

Em sua conta no Twitter, Renan disse que protocolou o pedido para a instalação da CPI dos supersalários.

— Conseguimos o apoio de 50 senadores. A comissão tem o objetivo de combater os super salários nos Três Poderes. Cortes ameaçam serviços essenciais. Vamos enfrentar no Senado uma longa batalha de enfrentamento a esses privilégios — disse Renan.

Deu em O Globo

Compartilhar } 0 Compartilhamentos
Ricardo Rosado

Descrição Diretor do Portal No Ar e Repórter do Fatorrrh.

todos os blogs