câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

23°C

Cultura

DANÇA JUNINA

10/06/2018

09:55

Festival de Quadrilhas do Mossoró Cidade Junina começa na sexta-feira

Estreia será com o Concurso Estadual Estilizado

Por Redação

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Quadrilheiros de Mossoró, região e também de outros estados iniciam a apresentação do Festival de Quadrilhas na próxima sexta-feira (15), na Arena Deodete Dias. A estreia será com o Concurso Estadual Estilizado, que vai escolher o representante do Nordestão de Quadrilhas.

No próximo final de semana serão 16 grupos divididos entre sexta (15) e sábado (16). A final ocorre no domingo (17). “Nesse concurso vai ser escolhida a quadrilha representante do Nordestão, evento que Mossoró sedia pela primeira vez e ocorre nos dias 07 e 08 de julho”, explica Rodrigo Delfino, coordenador da Arena.

O Concurso Estadual Tradicional, que ocorreria neste final de semana, terá nova data. As quadrilhas se apresentarão nos dias 23 e 24 de junho, conforme programação definida com os grupos.

A Prefeitura esclarece que houve atraso na montagem da Arena pela empresa e, por precaução, foi definido o adiamento do primeiro concurso. “Estamos organizando os detalhes finais para que as quadrilhas possam se apresentar em um espaço adequado, montado especialmente para os grupos abrilhantarem a programação do Mossoró Cidade Junina”, informa Eduardo Falcão, secretário de Cultura.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.