câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

24°C

Esportes

BOLA FORA

23/02/2018

16:08

FNF muda horário de Clássico Rei e revolta torcedores

Partida poderia ser realizada com torcida única, mas reunião entre as partes garantiu as duas torcidas

Por Redação

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

A Fedaração Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) comunicou na tarde desta sexta-feira (23) uma alteração no horário do Clássico-Rei. O jogo entre ABC e América que seria às 17 horas foi transferido para as 19 horas.

O confronto segue mantido para o estádio Frasqueirão, no dia 4 de março, pela 4ª rodada da Copa Rio Grande do Norte – segundo turno do Estadual.

A partida teve a possibilidade de ser disputada com torcida única devido a insegurança. No entanto, uma reunião envolvendo as partes e o MPRN assegurou a presença das duas torcidas.

Por esse motivo, a mudança no horário foi criticada por torcedores nas redes sociais. “Esse horário mata! Incrível. Já é um clássico que pode ter briga, confusão durante a tarde imagina a noite. Tô fora!”, escreveu um no Twitter.

Outro relacionou a insegurança e a carência no transporte público na capital. “Impressionante, já não bastasse a falta de transporte que alguns torcedores enfrentam, ter que retornar de um domingo as 22:30 para casa é de fato querer esvaziar o estádio. Já é grande o suficiente o público”, desaprovou.

Comentário semelhante foi feito por mais um torcedor nas redes sociais. “Não existe clássico nessa hora. Ainda mais num domingo e frota reduzida no transporte”.

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.