câmbio:

DÓLAR R$ 3.1921 EURO R$ 3.7618

Tempo, natal:

27°C

Esportes

DO ABC PARA WILMA

16/06/2017

10:36

“Foi a governante que mais ajudou o Futebol potiguar”, diz presidente do ABC sobre Wilma

ABC e América, se pronunciaram sobre a morte da ex-governadora

Por Redação

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Os maiores clubes do futebol potiguar, ABC e América, se pronunciaram sobre a morte da ex-governadora Wilma de Faria. Para o presidente do ABC, Judas Tadeu, ela “foi a governante que mais ajudou o Futebol potiguar”.

Veja nota do ABC

A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da ex-governadora Wilma de Faria.

À frente da Prefeitura de Natal e do Governo do Estado, Dona Wilma “foi a governante que mais ajudou o Futebol potiguar, em especial ao ABC”, segundo o presidente Judas Tadeu Gurgel.

Enquanto prefeita, através de patrocínios pontuais em competições regionais e nacionais, ela patrocinou a divulgação de Natal através da camisa alvinegra, pelos campos do Brasil.

Como governadora, “D. Wilma foi essencial para a conclusão do Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. Através de um convênio firmado com o Governo do Estado, o clube obteve os recursos para fazer o chamado campo de jogo”, lembrou o vice-presidente de Futebol, Leonardo Arruda.

Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos pela perda e reconhecimento pela história e contribuição da Mais Querida Guerreira, que como último legado nos deixa a saudade.

Veja nota do América

Com muita tristeza nos juntamos a todo povo norteriograndense, neste momento de tamanha dor pela perda da guerreira Wilma de Faria, nesta noite do dia 15, feriado de Corpus Christi.

Pioneira na política do Rio Grande do Norte, sendo a primeira mulher eleita deputada federal, primeira prefeita de Natal e primeira governadora do estado, uma das lideranças mais carismáticas da história potiguar, também foi atleta de voleibol de nosso clube e tinha o coração alvirrubro.

À família e amigos deixamos o nosso abraço pedindo a Deus que abrande tamanha dor.

Vá em paz, guerreira.

Seu carisma, legado de luta e amor por este povo do RN ficará para a história e em nossos corações.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.