Geral

DETIDO

Foragido do RN é preso pela polícia em Fortaleza

Homem é suspeito de cometer homicídio em 2014

Por Redação

10 de fevereiro de 2019 | 08:25

Após um trabalho integrado entre as Polícias Civil do Estado do Ceará e do Rio Grande do Norte, um homem foragido pelo crime de homicídio foi preso, em Fortaleza, nessa sexta-feira (8). Conhecido por “Tatuador”, Tallys Tanilis de Oliveira Brito (29) foi encontrado em uma residência no conjunto habitacional José Euclides Ferreira Gomes, no bairro Ancuri – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Mossoró, no estado potiguar, por um homicídio ocorrido em 2014.

Durante a ação coordenada pelo 30° Distrito Policial (DP), “Tatuador” apresentou um nome falso aos profissionais de segurança. No entanto, após o suspeito alegar que era natural do Rio Grande do Norte, a Polícia Civil cearense contatou a Polícia Civil do Estado vizinho, com o objetivo de chegar à verdadeira identidade do suspeito. Após um trabalho incessante e integrado de apuração, os profissionais de segurança chegaram ao nome de Tallys, que se encontrava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte.

No dia 8 de fevereiro de 2014, “Tatuador” matou Marcos Vinicius de Lima Soares, de 15 anos, na zona leste de Mossoró. Na ocasião, o autor do crime publicou nas redes sociais mensagens se “vangloriando” pelo feito. Ele afirmou ainda que a motivação do crime foi ciúmes, após a vítima flertar com a então companheira de Tallys.

O homem agora se encontra recolhido e, nos próximos dias, as Polícias Civil cearense e potiguar farão as tratativas para o seu recambiamento.

Outras capturas

Tallys foi localizado em um imóvel no conjunto habitacional, por policiais civis do 30° DP, na companhia de outras pessoas. Entre elas, uma adolescente que era investigada por participação em um incêndio a um coletivo, ocorrido no dia 28 de janeiro deste ano, na localidade de Sítio São João (AIS 3). Por meio de levantamentos feitos pela equipe da delegacia distrital, foi confirmado que a menor havia derramado combustível no interior do veículo, que foi queimado, na companhia de outros suspeitos. Ela foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e agora cumprirá medida socioeducativa.

Uma terceira pessoa, uma mulher, também foi conduzida ao 30° Distrito Policial pela equipe. Em seguida, ela foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura o seu envolvimento em crimes na Capital, entre eles, homicídios. A Polícia Civil agora trabalha para capturar os outros envolvidos nos atos criminosos na região, que já foram identificados por meio dos trabalhos realizados pelo 30° DP.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As informações podem ser repassadas para o (85) 3101-3525 do 30° Distrito Policial (DP); ou ainda para o (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

RECOMENDAMOS

OPERAÇÃO CLÁSSICO REI

Homem com LSD é preso em decisão do Potiguar 2019

NOVA APOSENTADORIA

Marinho volta a defender que Reforma ataca privilégios

NOVO COMANDO

Com exportações suspensas, Codern empossa novo diretor

LEILÃO

Detran abre visitação a veículos que serão leiloados

CARNAVAL DE NATAL 2019

Banda Detroit comanda folia no Polo Ponta Negra

OPERAÇÃO PADRÃO

Agentes penitenciários se reúnem com Governo

CLIMÃO NA GLOBO

Bruno Gagliasso se afasta de Marina a pedido da mulher

CASO DO TRÍPLEX

Fachin nega mais um Habeas Corpus de Lula

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL