Esporte 11/02/2019 08:33

PAQUETÁ DEDICA GOL ÀS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA

Por thiagocavalcanti

O ex-Flamengo, Lucas Paquetá, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Milan, ontem, na vitória por 3×0 contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano.
Foi um momento de muita emoção, pois Paquetá dedicou o gol às vítimas da tragédia ocorrida no Centro de Treinamento de seu ex-clube, na última sexta-feira.
O craque destacou em entrevista que passou bons momentos de sua vida no “Ninho do Urubu”, onde iniciou os seus sonhos e que os 10 garotos que se foram também tinham os mesmos sonhos.

Thiago Cavalcanti

Biografia Jornalista, formado na Universidade Potiguar em 2006. Atuou nas rádios Globo como âncora do Globo Cidade; Âncora no RN em Pauta, na antiga rádio Poti, atuou como ancora dos programas esportivos e repórter da Rádio 102,1; passou também pela TV Mix, programa Bola em Jogo. Foi secretário adjunto de Esportes no Governo Vilma, Secretário-geral Geral da Federação de Futebol. Chefiou gabinetes parlamentares na Assembleia Legislativa e foi coordenador de imprensa do São Gonçalo FC. Dentre outras atividades.

Descrição O blog Futebol e Algo mais, surgiu há 10 anos no semanal O Grande Natal; depois, passou ao mensal Jornal Folha de Macaíba, concomitantemente com o blog na internet. Após alguns anos, migrou para o Portal no Ar. Tem como objetivo destacar as informações desportivas como um todo, mas também dá pitaco em outras áreas, tais como política, polícia, religião e etc. O blog é bem ativo, com diversas notícias ao longo do dia.

(84) 999 910 465

todos os blogs