câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

24°C

Gente no AR

FAMOSOS

13/03/2018

16:08

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram oito anos de casamento

"Pela primeira vez vamos mostrar o vídeo do nosso casamento. Um casamento de muito amor e companheirismo", falou Giovanna.

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram oito anos de casamento nesta terça-feira, 13, e a atriz resolveu divulgar o vídeo da cerimônia de união dos dois para comemorar a data com seus fãs.

“Pela primeira vez vamos mostrar o vídeo do nosso casamento. Um casamento de muito amor, muita felicidade, amizade e companheirismo”, falou Giovanna. O vídeo mostra que tanto ela quanto Bruno choraram muito. “Chorei como uma criança”, lembrou o ator.

Não só de muita emoção foi marcada a cerimônia, houve espaço para situações engraçadas também. A atriz disse que o padre se confundiu ao oficializar a união e a chamou de Pamela.

https://www.instagram.com/p/BgRJN1tnfGu/?hl=pt-br&taken-by=gio_ewbank

“No meio da cerimônia, acho que o padre se encantou com a minha prima Pamela. E ele ficou o casamento inteiro falando ‘Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?’ e eu dizia ‘Padre, é Giovanna'”.

A festa para aproximadamente 300 convidados durou até a manhã do dia seguinte. “Na manhã seguinte, eu só queria ir embora e o Bruno dizia ‘Pelo amor de Deus, a gente só se casa uma vez'”.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.