câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Geral

Perda para o RN

20/05/2018

08:21

Governador decreta luto oficial de três dias por Maurílio Pinto

Sepultamento do delegado ocorrerá na tarde deste domingo no cemitério Morada da Paz

Por Júlio Rocha

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

O governador Robinson Faria decretou luto oficial de três dias pela morte do delegado Maurílio Pinto, o “Xerife”, que faleceu no fim da noite deste sábado, 19, vítima de complicação do diabetes.

Em uma rede social, o governador postou, “Todo o RN hoje está triste com a partida do nosso eterno delegado Dr. Maurílio Pinto, que nos deixa um legado de competência, lealdade e dedicação à Lei e à Polícia Civil do nosso estado. Ao Xerife Maurílio nossa eterna gratidão. Iremos decretar luto oficial de três dias em sua homenagem” disse Robinson.

O velório do delegado Maurílio Pinto de Medeiros começou às 6h no Centro de Velório da Rua São José, com missa às 15h . Às 16h segue para enterro no Morada da Paz de Emaús.

A Sesed destaca os relevantes serviços que Dr. Maurílio prestou para a população do Rio Grande do Norte durante os quase 50 anos de atuação na segurança pública, sendo responsável pela resolução de inúmeros crimes e levando justiça para diversas famílias vítimas de criminosos no Estado.

“O Delegado Maurílio Pinto de Medeiros, deixa um legado de trabalho, compromisso, competência, lealdade e dedicação para todos nós. Foi um verdadeiro líder. Tenho muito respeito e admiração por sua trajetória como policial e por tudo o que representa para a Segurança Pública e para o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou a Secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.