câmbio:

DÓLAR R$ 3.2417 EURO R$ 3.9863

Tempo, natal:

27°C

Geral

PARCERIA

09/02/2018

06:09

Governo e carcinicultores firmam parceria para ampliar segurança nas fazendas de camarão

Viveiros serão incluídos no georreferenciamento feito pelo sistema do Ciosp

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Durante sua agenda de trabalho no início da noite desta quinta-feira (8), o governador Robinson Faria recebeu produtores e representantes de entidades ligadas à criação de camarão no Rio Grande do Norte, em audiência na Governadoria. Na pauta de reivindicações dos carcinicultores estava o apoio das forças de segurança do estado no combate aos casos de insegurança registrados nos viveiros.

Na ocasião, o governador acionou a pasta da Segurança para que os produtores sejam incluídos no georreferenciamento feito pelo sistema do Ciosp. “O governo é parceiro dos carcinicultores potiguares e não poderíamos deixar de atender um pleito desses. Pedi para que as câmeras das unidades produtoras sejam incluídas no sistema do Ciosp, garantindo que eles possam acionar as forças policiais em caso de algum incidente nas fazendas”, disse Robinson Faria, que cumpriu agenda normalmente nesta quinta, pré-carnaval.

Com isso, a Sesed vai trabalhar junto à Associação Brasileira de Criadores de Camarão no RN (ANCC) para facilitar a atendimento em casos de ocorrências nas fazendas de camarão. “Fomos muito bem recebidos pelo governo e as forças de segurança e vamos nos integrar ao Ciosp para promover as fazendas em maior segurança”, ressaltou o presidente da ANCC, Orígenes Monte.

Participaram da reunião as secretárias de Estado Sheila Freitas (Segurança Pública) e Tatiana Mendes Cunha (Gabinete Civil), além do comandante do Ciosp, Tenente-Coronel Carlos Macedo e representantes dos carcinicultores.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.