Cotidiano

AMÉRICA LATINA

Governo promove o RN em feira de turismo internacional

Com expectativa de receber mais de 12 mil pessoas, o evento segue até a próxima quinta

Por Redação

4 de abril de 2017 | 17:04

O Rio Grande do Norte é o estado destaque na quinta edição da WTM Latin América 2017, iniciada nesta terça-feira (4), na Expo Center Norte, em São Paulo. Com expectativa de receber mais de 12 mil pessoas, o evento segue até a próxima quinta (6), e é considerado um dos mais importantes do turismo mundial e o principal da América Latina.

Com estande próprio, o RN está dando suporte a mais de 30 representantes do trade potiguar que reforçam a promoção dos destinos potiguares destacados em banners espalhados pelo espaço, além de mostra da gastronomia e da cultura local, com apresentação da cantora Cida Lobo.

Único chefe do Executivo presente na feira, o governador Robinson Faria destacou que durante os próximos três dias o RN vai estar em evidência em um evento totalmente voltado para o networking e geração de negócios. “Estamos em meio às principais operadores de turismo, agências de viagens e jornalistas de todas as nacionalidades, o que reflete em oportunidades imensuráveis para o turismo do nosso estado”, disse.

Participando do evento junto com o governador, o secretário de estado do Turismo, Ruy Gaspar já avalia como positiva a feira. “Estamos chamando a atenção de todos, conversando com a imprensa nacional e internacional, além de colegas das secretarias de outros estados e o que estamos ouvindo são muitos elogios pela nossa participação”, destacou.

Buyers

Aproveitando a característica “business-to-business” do WTM, o RN vai, ainda, capacitar 60 buyers, que são operadores internacionais convidados especialmente para o evento. “Teremos a oportunidade exclusiva de potencializarmos nossa divulgação e promoção para esses compradores venderem nossos destinos”, explica a presidente da Emprotur, Aninha Costa.

Todos receberão kits promocionais com material gráfico dos cinco pólos (Costa das Dunas, Agreste/Trairi, Serrano, Costa Branca e Seridó), além de coquetel também exclusivo para este público selecionado que visita eventos em busca de destinos e tendências de viagem.

RECOMENDAMOS

ÁGUA

Previsão é de chuva no RN durante todo fim de semana

SERVIDOR MUNICIPAL

Natal disponibiliza declaração de rendimentos segunda

CARNAVAL E PREVENÇÃO

Médicos alertam para aumento de sífilis e HIV

INQUÉRITO INSTAURADO

Candidata do PRB obteve R$ 585 mil e 161 votos

FUTEBOL

Estadual tem maior média de público dos últimos 12 anos

PREVENÇÃO

Campanha de prevenção foca no avanço de HIV em homens

VAR

CBF confirma que Brasileirão terá arbitragem de vídeo

BENEFÍCIO

Contratos do Proadi vão gerar 3.500 empregos

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL