câmbio:

DÓLAR R$ 3.2226 EURO R$ 3.8194

Tempo, natal:

26°C

Esportes

FUTEBOL

13/11/2017

15:43

Guedes recebe proposta da China e se despede do ABC

Felipe Guedes precisa se apresentar ao seu novo clube, o Meizhou Hakka FC, no dia 10 de dezembro

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O volante Felipe Guedes está de saída do ABC. O defensor abecedista recebeu uma proposta irrecusável do futebol chinês, conversou com a comissão técnica e a diretoria alvinegra, e com a impossibilidade de permanência do Alvinegro na Série B solicitou a liberação dos últimos compromissos na competição.

Felipe Guedes precisa se apresentar ao seu novo clube, o Meizhou Hakka FC, no dia 10 de dezembro e pediu para antecipar a sua saída para que possa resolver todos os trâmites e pendências necessárias para organizar a viagem.

“Só tenho que agradecer ao ABC por tudo. O clube abriu as portas pra mim desde o ano passado e acredito que aqui fui muito feliz. Conquistei dois títulos estaduais, pois me considero campeão ano passado também, um acesso e vivi grandes momentos com a camisa do clube. Preciso me apresentar dia 10, tenho muita coisa para resolver e por isso pedi essa liberação. Lógico que se o clube ainda tivesse chance de permanência, ficaria para tentar ajudar nessa reta final. Estou saindo, mas minha história aqui ainda não tem um ponto final. Espero um dia poder voltar, pois me identifiquei muito com o ABC e sempre tive o apoio de todos no clube e da torcida”, comentou Guedes.

O volante já viaja nesta terça-feira (14) e se despediu dos companheiros, membros da comissão técnica e funcionários na manhã desta segunda-feira (13).

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.