câmbio:

DÓLAR R$ 3.2226 EURO R$ 3.8194

Tempo, natal:

26°C

Geral

Descuido

14/11/2017

17:11

Imóvel abandonado acumula focos de dengue na zona Sul

SMS disponibiliza o Disque Dengue pelo telefone 0800 281 4031

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Um denúncia enviada por um leitor do PORTAL NO AR mostra o risco que estão sujeitos os moradores da avenida Norton Chaves, no bairro de Lagoa Nova. Segundo relatos, o imóvel está abandonado há pelo menos três anos, acumulando sujeira e água parada propícia para foco de doenças com dengue, zika e chicungunya.

A casa localizada no cruzamento das avenidas Norton Chaves com Carvão de Pedra conta com uma piscina que está abandonada e com grande acúmulo de água suja.

A equipe do PORTAL NO AR entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) que irá nos próximos dias enviar uma equipe para o local e notificará o proprietário.

A SMS disponibiliza o Disque Dengue pelo telefone 0800 281 4031, há também o número 3232-8176, pelo qual as pessoas também podem realizar denúncias sobre possíveis focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti no município. Lembrando que ambos funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Fora desses horários, as pessoas podem formalizar suas denúncias ainda pela internet, por meio do endereço eletrônico dvs.cad@outlook.com.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.