câmbio:

DÓLAR R$ 3.1715 EURO R$ 3.7360

Tempo, natal:

24°C

Gente no AR

Famosos

13/10/2017

10:52

Indignada com a política, Sophie Charlotte vai embora do Brasil com a família

O último trabalho de Sophie Charlotte na televisão foi na novela "Os Dias Eram Assim", da Globo.

Por Raul Saraiva

Sophie e Daniel de Oliveira (Foto: Crédito/AgNews)

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Assim como Fernanda Lima e o marido, Sophie Charlotte também decidiu pegar o beco do Brasil com o marido, Daniel de Oliveira (aquele que interpretou Cazuza), e o filho, Otto.

A atriz está bastante indignada com a atual situação política do país, que abrange ainda a censura a arte, polêmica oriunda após uma criança ter tocado um homem nu numa exposição em São Paulo.

“Quero curtir o Otto e tenho muito trabalho ainda para fazer. Então, vai ficar mais pra frente. É uma experiência que me transformou tanto que quero repetir. A gente passa por um portal de amor e rever todos os seus conceitos. Ser mãe me empoderou muito. Essa palavra está batida, mas para mim foi isso que aconteceu. Pude retomar um poder sobre meu corpo, sobre o que eu quero ser, vestir e pensar. Me libertou de muitas coisas”, contou ela ao jornalista Leo Dias.

O que Sophie não revelou foi que a família está morando, pelo menos por enquanto, nos EUA. Leo Dias disse que ainda não há notícia de quanto tempo que o casal vai passar na cidade norte-americana. Em seu Instagram, na quarta-feira (11), Sophie publicou uma foto no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA).

O último trabalho de Sophie Charlotte na televisão foi na novela “Os Dias Eram Assim”, da Globo, que chegou ao fim no final de setembro.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.