câmbio:

DÓLAR R$ 3.1685 EURO R$ 3.3909

Tempo, natal:

°C

Lazer

22/09/2013

09:02

Itep registra cinco homicídios em fim de semana violento no RN

Por quadra

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O final de semana no já conta com saldo de cinco mortes violentas no Rio Grande do Norte segundo as estatísticas do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), até a manhã deste domingo (22). O primeiro registro aconteceu no sábado tendo como vítima o jovem Paulo Henrique da Silva, 18, assassinado a tiros em Monte Alegre, distante 39 km de Natal.

Em Natal também no sábado foram registrados dois homicídios na Zona Oeste, também no sábado. Uma mulher identificada como Micarla Soares Ribeiro, 34 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa, no bairro Bom Pastor.

O outro crime foi registrado na avenida presidente Mascarenhas, nas Quintas, um homem ainda não identificado foi assassinado em via pública e ainda não há pistas dos suspeitos.

Na madrugada deste domingo outras duas mortes por arma de fogo foram registradas. Em Macaíba, na Grande Natal, um homem identificado como Francisco Marcos da Silva, 35 anos foi morto nas proximidades da RN-060. O outro homicídio deste domingo foi registrado no município de Elói de Souza, a vítima também morta a tiros ainda não foi identificada.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.