câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

25°C

Política

NAS ROCAS

17/05/2018

12:20

João Maia prestigia missa de aniversário de Ubaldo Fernandes

Vereador agradeceu presença de todos e lembrou o início de sua trajetória na política

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A missa de aniversário do vereador de Natal Ubaldo Fernandes (PTC) lotou a Igreja da Sagrada Família, na noite dessa quarta-feira, 16, nas Rocas. O ex-deputado federal e presidente estadual do PR, João Maia, foi uma das presenças mais notadas, além do prefeito de Natal, Álvaro Dias, de vereadores e outras importantes lideranças da capital e do interior.

Durante duas horas, as pessoas foram convidadas a refletir sobre o sentido de servir. “Como Jesus nos ensinou a amar o próximo, devemos pensar nas atitudes que podem transformar a sociedade. Esse papel, nosso vereador Ubaldo vem desempenhando bem em seus mandatos”, lembrou o padre Luiz Martins.

Ubaldo Fernandes agradeceu a presença de todos e fez questão de lembrar o início de sua trajetória na política. “Quando cheguei a Natal, ainda menino, não tinha nada. Cresci com o trabalho da pastoral da Igreja e hoje me sinto feliz e orgulhoso de ter chegado até aqui. Sei que ainda posso fazer mais e espero continuar com saúde e disposição para trabalhar pelo povo”, disse.

Estiveram ainda presentes à missa a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino; o chefe do Gabinete Civil, Kleber Fernandes; o secretário Adjunto da Semsur, Márcio Guedes; o vice-presidente do Conselho Municipal do Idoso e Comissão do Idoso da OAB, André Arruda; o presidente da Federação das Entidades e Associações Comunitárias do RN, Fernando Luiz; e líderes religiosos e de entidades sociais.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.