câmbio:

DÓLAR R$ 3.2226 EURO R$ 3.8194

Tempo, natal:

27°C

Brasil e Mundo

08/07/2015

14:31

Ladrão dá facada na própria barriga para não ser preso

Por futebolealgomais

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Ao ser surpreendido por policiais militares quando furtava uma casa na tarde de terça-feira, 7, em Garça, no interior paulista, Nilton César Teodoro, de 35 anos, deu uma facada na própria barriga para não ser preso em flagrante.

“Ele ficou transtornado ao receber voz de prisão e desferiu um golpe na barriga. A faca era a arma que o ladrão carregava”, explicou a cabo da Polícia Militar Selma Cristina Ramires.

A policial acredita que o acusado tenha tentado se matar. “Foi uma tentativa de suicídio para não ser preso”, contou, lembrando que Teodoro já tinha separado vários objetos.

Uma vizinha, irmã da dona da casa, foi quem chamou a PM. Bombeiros socorreram o homem. Depois de ser atendido em uma unidade de pronto-atendimento (UPA), ele foi transferido para o Hospital São Lucas. No mesmo dia, passou por cirurgia.

Segundo o hospital, o ladrão “aparentemente está fora de perigo” pois “o furo não foi tão profundo”. Teodoro é vigiado por um policial e será preso depois de receber alta.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.