câmbio:

DÓLAR R$ 3.2289 EURO R$ 3.9612

Tempo, natal:

25°C

Interior

ASSÚ

12/01/2018

10:25

Licitação que visa retomada de obras da UPA será realizada dia 19

O prefeito disse que firmou o compromisso para concluir este importante equipamento que será de grande valia para a saúde pública.

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares em finalizar e entregar à população a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas, localizada no bairro Alto São Francisco, obra que o governo atual encontrou inacabada da gestão passada, foi atestada mais uma vez com a publicação, nessa quinta-feira, dia 11, no Diário Oficial do Município – DOM, do Aviso de Licitação – Concorrência nº 005/2017. O prefeito disse que firmou o compromisso para concluir este importante equipamento que será de grande valia para a saúde pública.

O certame licitatório tem por propósito a contratação de empresa do ramo pertinente, para conclusão na execução dos serviços de construção da UPA 24 Horas, localizada na Avenida Poeta Renato Caldas, bairro Alto São Francisco, em Assú. Conforme o Aviso, expedido pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio Dantas Félix, o recebimento das propostas acontecerá às 9 horas da manhã do dia 19 de janeiro corrente, sexta-feira da próxima semana, na sede da própria CPL.

O prefeito Gustavo Soares pactuou com o Ministério Público Estadual e Governo do Estado a conclusão do empreendimento. O Termo de Ajustamento de Conduta – TAC trata da transferência do Pronto Socorro Municipal – PSM, hoje instalado no Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, para a referida UPA 24 Horas. A própria finalização da obra, assim como implementar o funcionamento da Unidade, também foram objeto do TAC, proposto pela 3ª Promotoria de Justiça da comarca do Assú.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.