câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.8889

Tempo, natal:

28°C

Gente no AR

TOMA!

21/11/2017

15:00

Lívia Andrade ouve desaforo de Patrícia Abravanel e dá resposta destruidora

Patrícia deu a entender que Lívia, que não deixou barato, está namorando por interesse

Por Raul Saraiva

Foto: Reprodução/SBT

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

O Jogo dos Pontinhos pegou fogo no último domingo (19). Patrícia Abravanel não se cansa de criar polêmicas com as assistentes de palco do programa do pai, Silvio Santos. Durante a atração dominical, ela alfinetou Lívia Andrade, que não leva desaforo para casa e não deixou barato a cutucada.

A apresentadora sugeriu que a relação de Lívia com o atual namorado, que é mais velho, não passa de interesse. “A sem moral que pegou um político que pegou várias artistas. Ele ficou com várias famosonas”, respondeu a loira, referindo-se ao deputado Fábio Faria, que tem Sabrina Sato e Priscila Fantin entre suas ex-namoradas.

Sem graça, Patrícia respondeu: “Tinha várias mulheres à disposição dele, pegou todas e deixou a melhor para o final”. Lívia, então, atacou a família Abravanel: “A minha diferença de idade para o meu namorado é a mesma do seu pai e da sua mãe. Sua mãe fez a mesma coisa”, disse.

“Se eu quisesse dar um golpe em alguém, teria dado. Nunca dependi de homem ou marido para pagar minhas contas. Se meu marido tem dinheiro ou não, não muda nada na minha vida, mas na dele. Nunca tive relacionamento com político, não tenho com pessoas públicas. Sou a favor de quem faz o melhor pras pessoas”, completou.

Compartilhar } 2 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.