câmbio:

DÓLAR R$ 3.2289 EURO R$ 3.9612

Tempo, natal:

25°C

Cultura

BATALHA ESPIRITUAL

11/01/2018

13:46

Livro do ano é do Padre Reginaldo Manzotti; veja ranking

'Batalha Espiritual' vendeu mais de 138 mil unidades segundo o portal Publishnews

Por Redação

Padre em Peregrinação nos EUA

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Padre Reginaldo Manzotti é um dos padres mais conhecidos do Brasil. Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o sacerdote reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Os números comprovam o sucesso da evangelização pelos meios de comunicação. Diariamente apresenta seu programa “Experiência de Deus” das 10h ás 11h da manhã para mais de 1650 rádios por todo o Brasil e durante este horário ele é o streaming mais acessado do mundo. Reuniu na 10ª edição do Evangelizar é Preciso mais de 1,9 milhão de pessoas na Orla da praia de Iracema, continuando como o terceiro maior evento católico no Brasil, ficando atrás apenas das visitas dos Papas em solo nacional.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Lançou recentemente seu novo single, “Tá na mão de Deus” disponível em todas as plataformas digitais.

Autor de 12 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual. E com esta maneira mais fácil de explanar assuntos até complexos que Padre Reginaldo Manzotti liderou por semanas o ranking dos livros mais vendidos com sua obra “Batalha Espiritual”. Durante semanas liderou as listas de vendas e fechou o ano de 2017 como o livro mais vendido do ano, segundo o portal Publishnews.

Com um tema complexo, exorcismo e a batalha diária do bem contra o mal, o sacerdote mostrou a milhares de fiéis e seguidores de seu trabalho que possuímos diariamente todas as armas para combater o inimigo. Com esta temática, ainda participou de vários programas de TV.

Na internet, o sacerdote possui perfis no Twitter, Facebook (com mais de 6,5 milhões de curtidas), Instagram (com mais de 679 mil seguidores) e o seu portal na internet, o www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês. Agora também no youtube, seu canal já possui mais de 220 mil inscritos que recebem diariamente conteúdos especiais, além de matérias, reportagens e orações.

O homem do ano em todos os sentidos, na fé, na obra de evangelização, no trabalho assistencial, nas peregrinações no Brasil e no exterior, na literatura, na música e na vida de milhares de pessoas. Esta é a marca de Reginaldo Manzotti.

Confira o ranking do portal Publishnews AQUI.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.