câmbio:

DÓLAR R$ 3.1460 EURO R$ 3.7006

Tempo, natal:

23°C

Política

TRE-RN

21/04/2017

11:04

Luis Gustavo Smith toma posse como membro da Corte

Este retorna para seu segundo biênio na casa, onde fica até 2019

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Em sessão solene na tarde desta quinta-feira (20), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Dilermando Mota, empossou como membro da Corte, na classe jurista, o advogado Luis Gustavo Alves Smith. Este retorna para seu segundo biênio na casa, onde fica até 2019.

Luis Gustavo Smith agradeceu a presença e apoio de todos que o incentivaram nesta jornada e relembrou também seu histórico no Regional Eleitoral potiguar, onde já atuou como juiz suplente de 2012 a 2014 e titular de 2014 a 2016.

“Retorno a esta Corte com consciência plena de minha missão e da confiança em mim depositada. Com a tranquilidade de dever cumprido nas oportunidades passadas e principalmente com a certeza de que um novo desafio e uma nova missão surgem para que eu possa, fiel aos meus princípios, cumprir com a Justiça Eleitoral e dignificar a todos que operam o Direito”, declarou.

Para o Desembargador Dilermando, não há duvidas de que Smith realizará seu trabalho com excelência. “É um juiz com caráter firme e comprometido com a Justiça, e disso já deu prova. A casa está feliz com seu regresso”.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.