câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

23°C

Gente no AR

CELEBRIDADES

30/07/2018

12:16

Madonna celebra a chegada dos 60 na capa da Vogue Itália

Publicação enaltece os 60 anos da rainha do pop na edição de agosto

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

As festividades do aniversário de 60 anos de Madonna, celebrado oficialmente em 16 de agosto, já começaram. A Vogue Italiana enalteceu a soberania da Rainha do Pop ao presenteá-la com duas capas especiais na edição de agosto. Considerada a “bíblia da moda” para os fashionistas, a publicação celebra a diva pop em um editorial exuberante, clicado pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus, na mansão dela, em Lisboa, Portugal.

“Just One Day Out of Life”, destaca a revista com um fragmento da icônica canção “Holiday”. Apesar de ser imortalizada na indústria fonográfica, Madonna preferiu não falar do passado em entrevista à Vogue, mas sim falar sobre a nova vida em Portugal, filhos e a paixão pela música. “Ela propôs o ângulo Lisboa e acabou se tornando uma entrevista muito pessoal”, destacou Emanuele Farneti, editor-chefe da revista.”Madonna não quer falar do passado”, conta o brasileiro Giovanni Bianco, diretor criativo da revista, em entrevista ao WWD.

“Ela trabalha muito duro, eu aprendi muito com sua intensidade e dedicação, mas acho que há uma diferença entre sua imagem popular e a pessoa normal, do dia a dia”, diz Bianco, que já trabalhou com a estrela do pop por 12 anos em quatro capas de álbuns, turnês e inúmeros editoriais.

Madonna se mudou para o país europeu para que o filho David Banda, de 12 anos, pudesse se dedicar ao futebol, e hoje vive na capital portuguesa também com Mercy James, de 12 anos, e as gêmeas Stella e Estere, de 5. Nas imagens da Vogue italiana, ela aparece em alguns de seus endereços favoritos de Lisboa, como o bar em que vai para ouvir fado, gênero tipicamente português, e músicas de Cabo Verde. Nas duas capas da edição, a cantora posa também no Parque de Arrábida, próximo a Lisboa, vestindo looks Saint Laurent.

Ao longo do editorial, a cantora usa ainda peças de grifes como Dior, Prada, Dolce & Gabbana e Miu Miu. “Sendo Madonna, ela basicamente fez seu próprio styling”, admite Giovanni Bianco.

Longevidade e relevância é para poucas, e Madonna tem de sobra. Vida longa à Rainha!

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.