câmbio:

DÓLAR R$ 3.3128 EURO R$ 3.7601

Tempo, natal:

Heavy Rain 24°C

Gente no AR

TELEVISÃO

19/06/2017

09:54

Maisa menospreza Dudu Camargo e causa climão no SBT

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 4 Compartilhamentos

Eterna pupila de Silvio Santos, menina Maisa deu o que falar nos bastidores do SBT na noite desse domingo (18). Durante disputa do “Jogo das Três Pistas”, ela disputou com outro queridinho do homem do baú na emissora: Dudu Camargo.

Na ocasião, Silvio, que adora ver o circo pegar fogo, “reclamou” pelo fato de a atriz ter 15 anos e ainda não ter encontrado um namorado. Desta maneira, o pai de Patricia Abravanel disse que Maisa deveria namorar com Dudu, a quem rasgou uma série de elogios destacando suas qualidades.

Com a língua mais afiada que a espada da Mulher Maravilha, Maisa não pensou duas vezes e menosprezou o rapaz ao dar um fora nele. Veja o que ela disse:

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada”, disse ela que continuou após a insistência de Silvio Santos: “Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”. disse a linda para Silvio que retrucou: “Mas o que é engessado?” e Maisa não pensou duas vezes:

“Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”. “A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e também nada a favor”, disparou ela, deixado o maior climão no ar.

Há quem diga que ela foi mal educada, principalmente pelo fato de sempre querer passar a imagem superior dentro do SBT por ser a protegida de Silvio Santos.

Compartilhar } 4 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.