câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

23°C

Geral

CARNAVAL

12/02/2018

09:53

Margareth Menezes faz show intenso em Ponta Negra

Estrela da música baiana animou plateia com clássicos como "Faraó" e "Elegibô"

Por Redação

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

A cantora baiana Margareth Menezes levou o público ao delírio neste domingo (11) de Carnaval, ao fechar a segunda noite da festa no Polo Ponta Negra. Quem estava lá sentiu o chão de Ponta Negra tremer ao som dos grandes sucessos “Dandalunda”, “Faraó, divindade do Egito” e “Elegibô”.

“É sempre um enorme prazer tocar no carnaval de Natal, obrigada a Carlos Eduardo e Dácio Galvão, não é mole fazer carnaval nesse país e eu acho que vocês têm mesmo é que aplaudir o Prefeito”, disse Margareth Menezes.

Como de costume, a baiana muito carismática, cantou o clássico “Natal, como eu te amo, como eu te amo, Natal” com a presença do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.

Nara Costa abriu a folia momesca no palco principal do Polo Ponta Negra, que já estava lotada de foliões aguardando para curtir o ponto alto da festa. A artista Potiguar abusou de marchinhas carnavalescas, samba e frevo em seu repertório. Como sempre o público de Ponta Negra interage bastante com a banda, “é sempre muito bom tocar aqui em Ponta Negra, esse é o meu 3º ano e a cada ano fico super feliz com a alegria que vocês me proporcionam”, disse Nara.

O dia também foi marcado pela passagem de bloquinhos super animados, cada um deles arrastando centenas de foliões bem no clima da festa. Muitos “palhaços”, “Pierrots”, “Colombinas”, “Super Heróis” e “Princesas” foram vistos pela praça.

No Palco da Praia de Genipabu os foliões puderam curtir uma festa à parte com os shows dos nossos artistas locais, Banda das Brenha, Felipe Toca, Dj Samir e o Carcará na viagem. A noite foi encerrada com o show da cantora Margareth Menezes.

O bloco Suvaco do careca saiu da lateral do Praia Shopping em direção à praça ecológica arrastando e agregando pelo percurso em torno de 5 mil foliões em seu 8º ano consecutivo, tendo como o domingo de carnaval o seu dia oficial. Antes do bloco sair promoveu um concurso de fantasias super concorrido, elegendo as fantasias mais criativas da tarde/noite.

O bloco Se Brincar eu Pego também cheio de foliões e ao ritmo de muito frevo foi em direção à Praça Ecológica para lá curtir os shows de Nara Costa e a atração mais esperada da noite, a baiana Margareth Menezes.

“Todo ano eu me divirto bastante com minha família com segurança e tranquilidade aqui no carnaval, nem preciso mais sair pra longe de casa pra cair na folia”, disse a Sra. Eveline Souza, 43, moradora do prédio Corais do Atlântico, localizado na rua Praia de Genipabu.

O ambulante Djalma Araújo, que trabalha há 32 anos no ramo, afirmou que este ano o faturamento já está superando o do ano passado e está muito feliz com essa oportunidade de aumentar a sua renda no carnaval de Natal.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.