câmbio:

DÓLAR R$ 3.3420 EURO R$ 3.7409

Tempo, natal:

23°C

Cidades

OPERAÇÃO VARREDURA

17/02/2017

08:23

Marinha ‘varre’ nesta sexta a Cadeia Pública de Natal

Esta é a quarta unidade prisional a ser inspecionada no RN

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Os militares da Marinha realizam, nesta sexta-feira (17), vistoria na Cadeia Pública de Natal, situada na Zona Norte da cidade.

Com militares considerados altamente qualificados, equipamentos modernos e cães treinados, a Marinha dá prosseguimento à Operação Varredura que visa verificar a existência de materiais proibidos no interior das Unidades Prisionais, como armas, drogas, equipamentos de telefonia móvel e itens ilícitos.

Até o momento, já foram inspecionadas a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), a Penitenciária Agrícola Dr. Mario Negócio e a Cadeia Pública de Mossoró.

Na Região Metropolitana de Natal, a Cadeia Pública de Natal é a segunda unidade prisional a ser vistoriada, e, para tal, conta com o apoio dos Órgãos de Segurança Pública para o remanejamento dos detentos, uma vez que a inspeção é realizada com os compartimentos vazios. A Operação desenvolve-se dentro da normalidade e conforme planejada.

A Marinha informou que está tomando todas as providências para minimizar os possíveis impactos no trânsito da região e que desde já conta com a compreensão de todos.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.