câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

23°C

Interior

PROTESTO

19/06/2018

09:23

Moradores de Touros botam TV em rua alagada e chamam prefeito para ver jogo do Brasil

Protesto irá perdurar durante a Copa do Mundo, avisam os munícipes

Por Geraldo Miranda

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Revoltados com os frequentes alagamentos, os moradores da Rua Avelino André de Souza, no conjunto Frei Damião, em Touros, no litoral norte, encontraram uma forma inusitada de protestar contra o prefeito, Francisco de Assis (Assis do Hospital), do PP. Os residentes colocaram, nesse domingo, 17, um aparelho de TV em uma estrutura de madeira improvisada e sofás o “convocando” para ver o jogo do Brasil no local onde a água da chuva se acumula.

O convite foi realizado por meio de vídeo, que ‘viralizou’ nas redes sociais. O moradores convidaram o prefeito para tomar um banho de piscina após o jogo no local se referindo ao acúmulo de água das chuvas, que é um problema antigo, segundo os residentes.

Eles também informaram que o protesto irá perdurar durante a Copa do Mundo e o “convite segue aberto ao prefeito” e novas formas de protesto não estão descartadas. Para evitar acidentes foram colocados troncos e pedaços de árvores para impedir a passagem de veículos.

A Prefeitura mandou um trator para retirar os galhos, mas os moradores impediram a ação do veículo até que o problema do alagamento fosse resolvido.

RESPOSTA

A prefeitura de Touros se pronunciou por meio de nota informando que uma bomba foi disponibilizada para retirar a água da via e os galhos serão retirados. A Secretaria de Obras do Município está elaborando um projeto para sanear e calçar as ruas do conjunto.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.