câmbio:

DÓLAR R$ 3.2694 EURO R$ 3.6549

Tempo, natal:

Sunny 27°C

Cidades

08/03/2014

12:48

Mulheres são homenageadas no Parque das Dunas

Por asmerdasqueeupenso

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Escoteira ofereceram rosas e  fazem trabalho de prevenção à saúde (Foto: Alberto Leandro)

Escoteira ofereceram rosas e fazem trabalho de prevenção à saúde (Foto: Alberto Leandro)

Elas saíram de casa hoje para recebem flores, beijos e abraços. A mulher foi à rua para sentir que o tempo lhe foi gentil e reconheceu seu espaço na sociedade.

Natal amanheceu em festa celebrativa ao “sexo frágil”. Vários eventos marcaram o dia  em que entidades, e empresas deram seus vivas a todas as mulheres

Colaboradoras de um empresa receberam orientações saúde e estética

Colaboradoras de um empresa receberam orientações saúde e estética

Hoje pela manhã no Parque das Dunas elas foram devidamente lembrada. Práticas esportivas,  palestras educativas, orientações de  saúde e dicas de estética  foram algumas das atividades.

Uma empresa de  gestão realizou atividades físicas com colaboradores e orientações de saúde e  bem estar. “Essa é uma forma de homenagearmos nossas funcionárias  e realizar nosso papel social de estímulo à melhoria da qualidade de vida delas”, explica  Lorena Faustino, psicóloga.

As atividades, precedidas de um café da manhã, incluíram exercícios físicos com um personal training, e se prolongaram até o final da manhã.

A  contadora Taise Melo elogia a iniciativa; “ Isso é um grande estímulo à nossa vida. À nossa jornada tripla de mãe, trabalhadora e esposa”, agradece.

Um pouco mais diante um grupo de escoteiros da escola Henrique Castriciano realizou uma homenagem às mulheres com distribuição de rosas e uma campanha de prevenção ao câncer de útero.

Cerca de 27 escoteiros participaram da atividade que ainda teve uma palestra sobre o papel  da mulher na sociedade. “ Destacamos aspectos importantes como a importância da igualdade entre os sexo e da Lei Maria da Penha”, disse a chefe do grupo, Janaína Felix.

A escoteira  Lucila Souza , 14 anos, apesar da pouca idade  já tem plena consciência do papel da mulher na sociedade moderna: “Nós mulheres é que vamos garantir o futuro das próximas gerações”.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.