câmbio:

DÓLAR R$ 3.2113 EURO R$ 3.7722

Tempo, natal:

26°C

Gente no AR

ENTREVISTA NO SBT

25/09/2017

16:27

Na TV, filhos de Marcelo Rezende falam sobre rixa com namorada do apresentador

Filhos do jornalista falecido deram entrevista ao SBT nesse domingo (24)

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Os filhos de Marcelo Rezende, Diego Esteves e Patricia Adriessen, resolveram abrir o jogo sobre a polêmica da semana passada. Para você que está por fora do assunto, pega o café pro Gente No Ar te contar essa bapho. É o seguinte, rolou um bafafá de que a namorada do jornalista falecido, Luciana Lacerda, teria sido impedida de ser despedir do amado tanto no hospital, como também velório. Inclusive, os herdeiros de Rezende ainda teriam trocado a fechadura da porta da casa onde o pai deles moravam com Luciana, que ainda teve suas fotos ao lado do namorado no Instagram deletadas.

Nesse domingo (24), os filhos do apresentador fizeram a egípcia com a Record e deram uma entrevista exclusiva para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT. Veja o que disseram:

“Nós trocamos a fechadura porque não morávamos com ele e não sabíamos quem tinha ou não tinha a chave de casa, trocamos por precaução”, disse Diego, que também é jornalista e mora na Argentina, e negou ter expulsado Luciana do imóvel. “Ela veio um dia à noite, pegou as coisas dela, e saiu de casa quando meu pai já não estava bem.” Sobre o Instagram, Diego disse que a família editou o perfil para publicar fotos do jornalista “em homenagem” aos fãs. “Se a gente apagasse as fotos, iria deletar todos. Se você entrar lá, vai ver foto dele com ela.”

Os dois não conhecem bem Luciana, que começou a namorar Marcelo Rezende pouco antes do diagnóstico do câncer que o vitimaria, e negaram estar brigados com ela. “Luciana a conheceu um pouco antes da doença e ela ficou do lado dele”, reconheceu Patricia, que vive na Europa. “Ele era uma pessoa que não ficava sozinha, sempre precisava ter alguém do lado. Não apenas uma mulher, namorada, mas alguém que fosse uma mãe para ele”, acrescentou Diego.

Quando Cabrini perguntou se Rezende amava a namorada, Diego respondeu rápido, “Amava”. Já Patrícia ponderou que não poderia afirmar que sim. “Sei que ele tinha um carinho muito grande por ela. Mas não sei dizer se ele a amava, porque não assisti isso.” A filha também disse que todo o contato que teve com Luciana foi através do pai.

Diego disse que procurou dissipar a controvérsia sobre o relacionamento com Luciana Lacerda dizendo que a família não a impediu de ficar com os carros de Marcelo Rezende, que não os deixou para a namorada, e que os filhos só tinham a agradecer a ela, que deu “carinho” ao pai até o fim.

Sobre a decisão de abandonar o tratamento convencional, Diego disse que o pai levou em consideração a reduzida chance de êxito que teria com a quimioterapia – algo como 1%. O tumor do jornalista, no pâncreas, é um dos mais agressivos que existem. Além disso, eles ainda disseram que o brinde durante o velório não foi para celebrar os milhões da herança, mas sim porque Marcelo era apaixonado por vinhos e foi um desejo dele tal acontecimento.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.