câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Economia

Indústria

10/01/2018

13:54

NAC-FIERN tem atendimento para orientação sobre acesso ao crédito

O NAC atende ao setor empresarial e oferece serviço de informações sobre o crédito

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) — instalado no Espaço Empresarial da Casa da Indústria, sede do Sistema FIERN — prossegue com o atendimento disponível para orientação e consultoria aos empresários interessados em obter financiamentos para atividades produtivas. O atendimento pode ser presencial, com agendamento disponível pelo telefone 3204 6154.

O NAC atende ao setor empresarial e oferece serviço de informações sobre o crédito, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda e oferta de financiamentos.

Trata-se de uma Rede, coordenada e apoiada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria). O modo de atuação em rede permite o compartilhamento de conhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país.

Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de crédito, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira e crédito e financiamento.

Os interessados podem entrar em contato com o NAC-FIERN por intermédio do e-mail mcarmo@fiern.org.br e no site da rede nacional (http://www.portaldaindustria.com.br/cni/canais/nucleo-de-acesso-ao-credito/fale-com-o-nac/). O endereço é Avenida Senador Salgado Filho, 2860, Lagoa Nova – Espaço Empresarial da Casa da Indústria, telefone 3204-6154 .

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.