câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.873

Tempo, natal:

26°C

Gente no AR

BOMBA

06/12/2017

14:35

Acusado de agredir esposa, Naldo é preso por porte ilegal de armas

Moranguinho contou a Polícia que Naldo tinha uma arma não registrada em casa.

Por Redação

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Está rolando o maior barraco no mundinho pantanoso dos famosos, ou melhor, subcelebridades. Nesta quarta-feira (06), no Rio de Janeiro, a Delegacia de Atendimento a Mulher bateu na porta do cantor Naldo Benny, acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho). Ela foi até a delegacia e prestou queixa contra o cantor, que teve todas as suas redes sociais tirada do ar após a notícia vir á tona.

Segundo o Jornal Extra, a ex-dançarina teria sido agredida pelo marido com socos, chutes, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão. Isso por diversas vezes. O motivo, conforme a publicação, teria sido por causa de ciúmes. Além disso, Moranguinho contou a Polícia que Naldo tinha uma arma não registrada em casa.

De acordo com o Extra, a polícia encontrou uma pistola  7,65 sem registro e muita munição após realizar buscas na residência do casal. Em seguida, ele foi levado à delegacia.

Moranguinho ainda revelou ter sido vítima de injúria, ameaça e lesão. Depois de sofrer agressão, Ellen saiu de casa e entrou com pedido de medida protetiva contra o marido. Caso seja condenado, Naldo poderá pegar quase 3 anos de prisão.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.