câmbio:

DÓLAR R$ 3.2524 EURO R$ 3.8212

Tempo, natal:

25°C

Esportes

RIVALIDADE IRRACIONAL

20/04/2017

08:55

“Não me inclua no rol dos que querem perder”, pede presidente do ABC

Alguns alvinegros torciam pela derrota da própria equipe para prejudicar América

Por Redação

Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, afirma ter dormido “muito mal” mesmo após o título da Copa RN conquistado pelo time na noite dessa quarta-feira, 19. O motivo seriam as críticas recebidas por torcedores da própria equipe devido a vitória do grupo alvinegro, por 2 a 1, sobre o Potiguar.

Uma derrota por 4 a 0 ainda deixaria o troféu nas mãos do Mais Querido, e o arquirrival, América, ficaria sem vaga garantida no Campeonato Brasileiro Série D 2018. Por isso, alguns alvinegros torciam pela derrota da própria equipe. Tadeu, entretanto, avisa que: “Quem me quiser na presidência do ABC, ou em qualquer cargo, não me inclua no rol dos que querem perder”.

Veja mensagem do presidente do ABC, na íntegra:

Apesar da alegria da conquista da Copa RN 2017, ontem à noite, na Arena das Dunas, dormi muito mal e acordei querendo esclarecer minha posição à parte da imensa torcida alvinegra.

Quem me quiser na presidência do ABC, ou em qualquer cargo, não me inclua no rol dos que querem perder ou que sejam a favor de derrotas.

O dirigente, em nome da torcida, passa o campeonato cobrando vitórias. Aí, vai pedir ou ordenar perder numa final de turno, valendo vaga na decisão, além da garantia do calendário 2018?

Emoção é conquista, alegria! Nosso clube tem história, vitórias e títulos. Objetivos alcançados com muitos sacrifícios. E não devemos comemorar uma vitória? Esse clima esquisito, devido à rivalidade, ultrapassa os limites da razão.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.