câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

25°C

Gente no AR

TELEVISÃO

11/07/2018

09:43

‘Não me senti confortável’, diz Sula Miranda sobre reality show ‘Os Gretchens’

Sula afirmou que sua relação com Gretchen não ficou abalada por conta do reality show.

Por Redação

Sula Miranda (Foto: RedeTV)

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen, participou do programa Luciana by Night, da RedeTV!, nesta terça-feira, 10, e falou que se sentiu desconfortável ao participar do reality show “Os Gretchens”, que foi transmitido pelo canal por assinatura Multishow entre abril e maio de 2018.

“Quando o projeto nasceu, não me senti confortável de chamar ‘Os Gretchens’. Fiz uma participação especial e ponto. Tenho uma história de vida, 32 anos de carreira, sempre me preocupei em não ser mostrada como ‘a irmã da Gretchen’. Profissionalmente eu tenho minha própria trajetória, ela tem a dela, que eu respeito super. Ela está numa fase ótima, fazendo sucesso e quero que ela se dê bem”, disse Sula.

Ela também contou que se sentiu incomodada sobre uma conversa sobre cirurgia íntima com Thammy Miranda, seu sobrinho. Para Sula, havia todo um planejamento da produção sobre o que e onde eles conversariam como forma de pegar suas reações. “Eu me senti incomodada, muito desconfortável. A produção só avisava que íamos tomar café da manhã, ou que íamos a um restaurante, o assunto eu só sabia na hora. Fui pega de surpresa, não sei se eles combinaram com a produção ou não, mas parecia que queriam ver minhas reações”, falou.

Mesmo assim, Sula afirmou que sua relação com Gretchen não ficou abalada por conta do reality show. “Já passou. Levamos 20 anos para construir uma relação estável porque nos deixávamos levar pelo ‘auê’ da mídia. Não deixaria 15 dias de reality show estragar isso”, afirmou a cantora.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.