câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

24°C

Gente no AR

CONFUSÃO!

12/06/2018

15:32

Nicole Kidman e Meryl Streep brigam feio durante gravação de série

Desentendimento das atrizes acabou prejudicando gravações da série que estreia em 2019

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O clima pegou fogo durante as gravações da segunda temporada do seriado “Big Little Lies”. Meryl Streep, que entrou para o elenco da produção que só estreia na HBO em 2019, protagonizou o maior barraco com a colega Nicole Kidman, que é uma das protagonistas.

Uma fonte revelou à revista Life & Style que o motivo do desentendimento foi pelo de Nicole estar se sentindo ameaçada por Meryl. Kidman não aceita dividir holofotes e acredita ser a estrela do show. A conversa chegou aos ouvidos de Streep, que não gostou nenhum pouco do comportamento da colega e foi tirar satisfações. Além disso, ainda de acordo com a publicação, todo o set está sendo prejudicado com o clima pesado que se formou por conta da birra das atrizes.

Vale lembrar que Nicole Kidman levou todos os prêmios pelo seu protagonismo em “Big Little Lies”, incluindo um Emmy e Globo de Ouro. Com a chegada de Meryl Streep, a artista teme ser ofuscada pela vencedora de três Oscars.

“Os produtores estudam uma forma de tranquilizar a situação, mas estão todos preocupados em relação às filmagens de uma terceira temporada caso o climão permaneça”, adiantou a fonte.

 

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.