câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

23°C

Esportes

ARMANDO O TIME

08/08/2018

15:59

Novo executivo indica uso da base do América em 2019

Desessards já trabalhou nas bases de Internacional e Grêmio, ambos do Rio Grande do Sul

Por Redação

Foto: Canindé Pereira/América FC

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Apresentado nessa terça-feira (7), o novo executivo de futebol do América, Armando Desessards, já falou da importância do planejamento para os resultados positivos se tornarem realidade.

“Em qualquer clube de futebol deve ser feito um planejamento estratégico bem feito e procurar cumprir da melhor maneira possível. Claro que, o planejamento precisa ter resultado dentro de campo, mas favorece muito para que o resultado dentro de campo aconteça. Em qualquer série que a equipe esteja é preciso que haja ferramentas necessárias para o caminho da vitória e estas ferramentas devem estar brevemente estabelecidas no planejamento e procurar quem estar envolvido no futebol para que isso aconteça”, falou.

O profissional já trabalhou na categorias de base de grandes clubes do sul com Grêmio-RS e Internacional-RS. A ideia é de, na temporada 2019, o Alvirrubro trabalhar com o máximo de atletas “prata da casa” nas disputas do Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“Os atletas formandos nas bases têm identidade com o clube e é muito importante avaliar isso. Vamos observar todos os jogadores que aqui estão avaliar a condição de cada um em ser aproveitado para o próximo ano. A intenção é de contar com o número máximo de atletas e dar uma cara à equipe”, afirmou Desessards.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.