câmbio:

DÓLAR R$ 3.2289 EURO R$ 3.9612

Tempo, natal:

25°C

Geral

ANEL VIÁRIO

12/01/2018

18:01

Obras da Moema Tinoco geram 150 empregos e têm o apoio de 40 máquinas

Obra está dividida em três etapas

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O Governo do Estado está dando andamento às obras do anel viário da região metropolitana. Na zona Norte de Natal, por exemplo, o serviço tem como eixo principal a avenida Moema Tinoco, onde os serviços foram reiniciados com o trabalho de 150 pessoas e de 40 equipamentos como retroescavadeiras, motoniveladoras, rolo compressor, caçambas e caminhões pipa.

A obra está dividida em três etapas. A primeira é o trecho entre a rua Conselheiro Tristão até o Rio Doce e contempla a construção de um viaduto com 380 metros de extensão. Atualmente, o trabalho consiste na demolição de imóveis desapropriados.

Os trabalhos se concentram numa extensão de três quilômetros e têm previsão de 120 dias para conclusão. “O anel viário da zona norte de Natal vai melhorar significativamente o tráfego naquela região e áreas adjacentes. Facilitará a acessibilidade e o fluxo de veículos e fará de Natal a segunda capital do país a contar com esta estrutura”, afirma o governador Robinson Faria.

O diretor-geral do DER, Ernesto Fraxe, informa que o Governo do RN continua atuando para resolver entraves não previstos no projeto original, o que ocasiona a redução da velocidade das obras, como desapropriações de imóveis, indenizações e relocação da rede elétrica.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.