câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

25°C

Gente no AR

FAMOSOS

13/01/2018

15:57

Pabllo Vittar fará show para crianças e adolescentes e diz não ter medo dos conservadores

O projeto está em fase de finalização pelos empresários da artista, que pretende levar suas performances para as crianças.

Por Raul Saraiva

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Assim como Anitta, que criou o espetáculo “Show das Poderosinhas” para o público infantil, agora é a vez de Pabllo Vittar. A drag queen deverá fazer uma série de shows para crianças e adolescentes a partir do segundo semestre de 2018, segundo revelou o empresário dela à BBC Brasil. O projeto está em fase de finalização pelos empresários da artista, que pretende levar suas performances para as crianças.

“A Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que acompanham ela e não podem ir ao show. É um público sedento, engajado e que forma a base de fãs. Serão poucos shows e não ficaremos no eixo Rio-SP, queremos fazer em várias regiões do Brasil”, disse Yan Hayashi, que é empresário e amigo pessoal de Vittar.

“A ideia é fazer um show diferente, especial, com novo cenário, novas danças. E faremos essa turnê ao mesmo tempo em que ela estiver com a do disco novo”, ressaltou. Sobre possíveis ataques, ele ainda salientou: “Não temos medo de ataques. Nessa sociedade em que vivemos não tem como fugir disso. O conservadorismo está crescendo e as pessoas com as redes sociais acabam ampliando essa voz, esse discurso conservador”.

Chamando de conservadores os que se opõem ao público LGBT no Brasil, Yan ainda diz: “A mensagem que queremos passar para eles é: podemos ser o que quisermos”.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.