câmbio:

DÓLAR R$ 3.1680 EURO R$ 3.7417

Tempo, natal:

26°C

Geral

Salgado Filho

17/02/2017

16:16

Paradas de ônibus intermunicipais e urbanos da Salgado Filho serão unificadas

Ao todo, a Av. Senador Salgado Filho tem três paradas intermunicipais

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

As paradas de ônibus intermunicipais da Av. Senador Salgado Filho, entre a Av. Bernardo Vieira e o Viaduto do 4º Centenário no sentido centro/Zona Sul, serão unificadas com as paradas urbanas a partir de segunda-feira (20). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com Clodoaldo Cabral, secretário adjunto de Transportes da pasta, a mudança é para melhorar o fluxo dos ônibus na faixa exclusiva. “Percebemos que nossos ônibus paravam atrás dos intermunicipais, esperando sua saída, e depois paravam novamente na parada urbana para realizar o embarque e desembarque. Com esta medida, isso vai ser resolvido”, explicou.

Ao todo, a Av. Senador Salgado Filho tem três paradas intermunicipais: em frente a Dental Médica – antes da Rua Dr. Poty Nóbrega – que será unificada com a parada em frente ao ITC, próximo a Av. Nascimento de Castro; a do Portugal Center – a qual será unificada com a parada urbana que fica no mesmo quarteirão; e a que fica em frente ao Dom Gourmet – logo após a Av. Miguel Castro – que será unificada com a parada urbana que fica logo depois.

Segundo a STTU, a alteração afetará as linhas B (Parnamirim – Rosa dos Ventos/Natal – Alecrim) e D (Parnamirim – Parque Industrial/Natal – Alecrim/Tirol).
Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.