Geral

EM ASSEMBLEIA

Policiais e bombeiros se reúnem para avaliar resposta do Governo

Assembleia Geral será nesta quinta-feira (7), às 9h, no Clube Tiradentes

Por Redação

8 de fevereiro de 2018 | 06:02

Está confirmada a Assembleia Geral para esta quinta-feira (7), às 9h, no Clube Tiradentes, sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN, no bairro Alecrim.

“Nesta Assembleia nós daremos detalhes sobre como o Governo pretende cumprir as demandas com o prazo excedido. Caso a categoria considere a resposta (por parte do Executivo) positiva, os policiais e bombeiros estarão disponíveis para as escalas extras, de caráter voluntário, programadas para o período de Carnaval”, explica o presidente da ASSPMBMRN.

Em reunião nesta terça-feira (6), o Governo do Estado se comprometeu a colocar em dia todos os itens pendentes de efetivação do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial. De um total de 25 pontos, cinco estão com prazo de cumprimento extrapolado, de acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN. A confirmação do cumprimento foi dada pelo governador Robinson Faria em reunião com os representantes das associações dos militares estaduais, praças e oficiais ocorrida nessa terça-feira (06).

Os pontos discutidos foram: pagamento referente às promoções de 08/2017; efetivação das promoções referentes a dezembro de 2017; pagamento dos níveis remuneratórios do subsídio; implantação do retroativo das promoções de 12/2015; e garantia do pagamento do salário referente a janeiro no dia 10 de fevereiro para ativos, reserva e pensionistas.

Está marcado ainda uma outra reunião com a equipe do Governo na sexta-feira (9). Na ocasião serão debatidos outros itens do Termo, especialmente o que tange às condições de trabalho e estrutura das corporações.

RECOMENDAMOS

ÁGUA

Previsão é de chuva no RN durante todo fim de semana

SERVIDOR MUNICIPAL

Natal disponibiliza declaração de rendimentos segunda

CARNAVAL E PREVENÇÃO

Médicos alertam para aumento de sífilis e HIV

INQUÉRITO INSTAURADO

Candidata do PRB obteve R$ 585 mil e 161 votos

FUTEBOL

Estadual tem maior média de público dos últimos 12 anos

PREVENÇÃO

Campanha de prevenção foca no avanço de HIV em homens

VAR

CBF confirma que Brasileirão terá arbitragem de vídeo

BENEFÍCIO

Contratos do Proadi vão gerar 3.500 empregos

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL