câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

24°C

Geral

EM ASSEMBLEIA

08/02/2018

06:02

Policiais e bombeiros se reúnem para avaliar resposta do Governo

Assembleia Geral será nesta quinta-feira (7), às 9h, no Clube Tiradentes

Por Redação

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Está confirmada a Assembleia Geral para esta quinta-feira (7), às 9h, no Clube Tiradentes, sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN, no bairro Alecrim.

“Nesta Assembleia nós daremos detalhes sobre como o Governo pretende cumprir as demandas com o prazo excedido. Caso a categoria considere a resposta (por parte do Executivo) positiva, os policiais e bombeiros estarão disponíveis para as escalas extras, de caráter voluntário, programadas para o período de Carnaval”, explica o presidente da ASSPMBMRN.

Em reunião nesta terça-feira (6), o Governo do Estado se comprometeu a colocar em dia todos os itens pendentes de efetivação do Termo de Compromisso e Acordo Extrajudicial. De um total de 25 pontos, cinco estão com prazo de cumprimento extrapolado, de acordo com o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN. A confirmação do cumprimento foi dada pelo governador Robinson Faria em reunião com os representantes das associações dos militares estaduais, praças e oficiais ocorrida nessa terça-feira (06).

Os pontos discutidos foram: pagamento referente às promoções de 08/2017; efetivação das promoções referentes a dezembro de 2017; pagamento dos níveis remuneratórios do subsídio; implantação do retroativo das promoções de 12/2015; e garantia do pagamento do salário referente a janeiro no dia 10 de fevereiro para ativos, reserva e pensionistas.

Está marcado ainda uma outra reunião com a equipe do Governo na sexta-feira (9). Na ocasião serão debatidos outros itens do Termo, especialmente o que tange às condições de trabalho e estrutura das corporações.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.