câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

Clear 23°C

Geral

OPERAÇÃO TITICO

17/05/2018

08:55

Polícias Civil e Militar deflagram operação em Nísia Floresta

Operação tem como objetivo cumprir 22 mandados de prisão e de busca e apreensão no município

Por Geraldo Miranda

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

As polícias Civil e Militar deflagraram nesta quinta-feira (17) uma Operação conjunta no município de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal. A incursão foi batizada de “Operação Titico” e tem como objetivo cumprir 22 mandados de prisão e de busca e apreensão no município.

A ação é um desdobramento da Operação Bomfim, deflagrada no dia 10 do mês passado, cujo cinco homens foram presos sob suspeita de participar de um arrastão durante um luau na Lagoa do Bomfim, onde um grupo de aproximadamente 30 pessoas foram rendidos pelos criminosos no fim do mês de Março.

A Operação Bomfim tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão contra dois suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas do arrastão. Ao chegar ao local onde estariam escondidos os suspeitos, os policiais encontraram mais três homens que foram presos por porte ilegal de armas.

Ao levantar os dados sobre os novos presos, a Polícia Civil descobriu o envolvimento em aproximadamente 20 assaltos de dezembro de 2017 a fevereiro deste ano em granjas do Litoral Sul.

Delegado de Nísia Floresta, Marcelo Aranha informou que a operação foi denominada como “Titico” em referência ao agricultor familiar e funcionário do SAMU Francisco de Holanda, o popular “Titico”, que foi assassinado por uma facção criminosa no dia 9 de fevereiro.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.