câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

25°C

Cotidiano

DIA DA MULHER

07/03/2018

10:57

Praia Shopping traz a Tia Má para bate papo sobre empoderamento feminino

Tia Má ficou conhecida na web através dos vídeos nos quais dá conselhos amorosos e fala sobre assuntos de relevância negra e feminina.

Por Redação

Foto: Reprodução/Divulgação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O poder feminino será apresentado pela jornalista e digital influencer Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, no encontro especial preparado pelo Praia Shopping para seu público nesta quinta, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A comunicadora baiana, famosa nas redes sociais e pela sua participação no programa Encontro de Fátima Bernardes, será a convidada para um bate-papo com as clientes do shopping, que será mediado pela jornalista Simone Silva, em meio a um final de tarde cheio de surpresas e mimos especiais para as clientes.

“Iremos conversar muito sobre empoderamento feminino, discriminação e a força da mulher na sociedade de forma especial e muito bem humorada”, afirmou a jornalista que em seus vídeos e participações em eventos e programas de comunicação se posiciona de forma inteligente e bem humorada sobre as questões femininas.  Para a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, será um presente diferente. “Acreditamos que as mulheres merecem mais momentos assim que proporcionem uma troca de informações e ideias sobre o mundo feminino e todas as conquistas e dificuldades”, completa.

Antes de iniciar o bate papo, que será às 19h30, outras ações acontecerão. A partir das 15h30, em parceria com a academia SELF FIT, também serão realizados aulões de dança do ventre com a Escola Tuareg. Às 18h, no centro do mal, as mulheres serão presenteadas com vários mimos e degustações na brigaderia da Doce In Bike, de dindins gourmet com a Original Dindin. “Também teremos ações específicas de lojas aqui do Praia. Uma ação especial com O Boticário, além de um espaço kids para as crianças com a equipe do Diversão Kids”, explica Danielle.

Sobre a Tia Má – Tia Má ficou conhecida nas redes sociais através dos vídeos nos quais dá conselhos amorosos e fala sobre assuntos de relevância negra e feminina. Muitos dos seus vídeos contabilizam mais de um milhão de visualizações. Atualmente, a digital influencer é consultora da Rede Globo, no programa Encontro, de Fátima Bernardes, e também atua como repórter do Jornal A Tarde. A baiana foi escolhida como uma das 25 personalidades mais importantes com atuação na mídia e no combate ao racismo.

SERVIÇO

O QUE: Bate Papo com a Tia Má

QUANDO: 8 de março (quinta)/ 19h30

ONDE: Em frente às lojas Americanas – Praia Shopping

ENTRADA GRATUITA

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.