câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

25°C

Geral

SÃO GONÇALO

13/03/2018

10:13

Prefeito continua reformando e ampliando escolas públicas

Gestão do prefeito vem priorizando a educação, tendo mais de 50 escolas reformadas no último ano

Por Redação

Foto: Reprodução/Divulgação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

Dando continuidade à série de reformas e ampliações de escolas públicas em São Gonçalo do Amarante/RN, a Prefeitura Municipal entregou, na última sexta-feira (9), no bairro Jardins, o serviço de restruturação da Escola Municipal Maria de Lourdes de Lima. Um investimento de 120 mil reais em recursos próprios.
“Nossa gestão, desde o primeiro dia, vem priorizando a educação. Só ano passado reformamos e ampliamos mais de 50 escolas, o que trouxe mais bem estar e conforto aos alunos e servidores. Não vamos parar por aqui, iremos trabalhar cada vez mais para melhorar a educação pública da nossa cidade”, ressalta prefeito Paulo Emídio.
Na unidade, além da construção de novas salas de aula, foi feita manutenção na parte elétrica e hidráulica, substituição de lâmpadas “comuns” de vapor de sódio por Led e serviços estruturais na área interna e externa, como também acessibilidade em todo o prédio.
OBRAS
A entrega faz parte do cronograma de inaugurações do prefeito Paulinho, que, em 2017, inaugurou dezenas de obras em diversas áreas. Na ocasião, o gestor ainda anunciou inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade Padre João Maria para esta sexta-feira (16).

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.