câmbio:

DÓLAR R$ 3.1921 EURO R$ 3.7618

Tempo, natal:

24°C

Cotidiano

DEMOCRACIA

02/06/2017

15:01

Prefeito manda o povo escolher entre arraiá e ambulância

Gestor está preocupado com o momento de crise econômica

Por Redação

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

Preocupado com o momento de crise econômica enfrentada pelos municípios, o prefeito de São Bento, no Sertão paraibano, Jarques Lúcio (DEM), decidiu consultar a população sobre a aplicação do investimento público para realização do ‘Arraiá Balançando a Rede’, tradicional festa junina da cidade, ou, a utilização do mesmo investimento para aquisição de um veículo de atendimento na área da saúde.

Sem investimentos de outros setores e recursos federais e do Estado, a festa junina de acordo com o prefeito, torna-se inviável para realização com recurso único do município. Para saber a opinião da população, o gestor lançou uma enquete na internet com a seguinte pergunta: ‘O prefeito quer saber: com relação ao ‘Arraiá balançando a rede’, o que você prefere?’.

Na enquete, foram inseridas três opções de respostas. Prefiro a festa, prefiro o transporte para a saúde e/ou não sabe/não respondeu.

Jaques Lúcio disse que a consulta foi uma forma democrática de ouvir a população. ‘Diante da discussão em torno da realização do São João ou aquisição de uma ambulância para o município, resolvemos abrir um canal para a população opinar e decidi’, afirmou Jarques.”

Compartilhar } 6 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.