câmbio:

DÓLAR R$ 3.7671 EURO R$ 4.3691

Tempo, natal:

23°C

Geral

PARNAMIRIM

07/08/2018

15:10

Prefeito visita mais uma etapa das obras de saneamento

Por Redação

Foto: Reprodução/Ascom

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

O prefeito Rosano Taveira visitou, na manhã desta terça-feira (7), mais uma etapa das obras de saneamento no município. Desta vez, a visita aconteceu na Rua Sargento Valdir, em área localizada dentro da Vila Militar da Aeronáutica no Centro da cidade. A visita contou com a presença do Comandante da Ala 10, Brigadeiro do Ar Luiz Guilherme Silveira de Medeiros, além de técnicos e engenheiros da Secretaria de Obras do município (Semop) e da Caern.

De acordo com o Taveira, as obras estão aceleradas e seguem dentro do cronograma previsto. “Quem tem a ganhar é a população com a celeridade da obra. A garantia que a empresa responsável pelos serviços está nos dando é de que  o prazo de execução seja encurtado de três anos e seis meses, para dois anos e dois meses, adiantou o prefeito.

Para o Brigadeiro Medeiros, as obras do saneamento representam um investimento que vai se refletir em outras áreas, como a saúde e o bem-estar da população. “Este é um grande empreendimento, que será excelente para o bem comum do município de Parnamirim”, destacou.

De acordo com o secretário de obras públicas do município, Albérico Júnior, seis equipes estão tocando a obra atualmente, em várias frentes de trabalho. Seguindo ele, a expectativa é de aumentar esse número para 10 equipes e assim dar mais celeridade à obras.

“Já instalamos mais de 8 quilômetros de rede em várias ruas e bairros. Todos os dias nossas equipes estão em campo garantindo o bom andamento desta que é uma das mais importantes obras para o município”, declarou o titular da pasta de obras.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.