Interior

ASSÚ

Prefeito vistoria obras de recuperação de estradas na zona rural

Executivo pôde inspecionar pessoalmente a qualidade da tarefa em alguns trechos contemplados pela ação do município.

Por Redação

14 de dezembro de 2017 | 09:58

O trabalho contínuo de restauração de vias vicinais realizado pela Prefeitura do Assú – executado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos – foi objeto de compromisso administrativo para o prefeito Gustavo Montenegro Soares nesta terça-feira, dia 12. Em companhia dos secretários Flávio Morais (Governo) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos), o chefe do Executivo pôde inspecionar pessoalmente a qualidade da tarefa em alguns trechos contemplados pela ação do município.

Na visita, o prefeito teve oportunidade de conferir de perto os percursos que se submeteram a todo um processo de verdadeira reconstrução com a finalidade de corrigir as imperfeições que vinham se caracterizando em obstáculos para as pessoas que precisam trafegar pelos citados percursos diariamente. Conforme o secretário Samuel Fonseca, em alguns pontos houve a necessidade de refazer a estrada, em decorrência dos diversos danos na rodovia. “Existiam locais praticamente intransitáveis onde tivemos que corrigir totalmente o problema”, contou.

O cronograma da visita feita pelo prefeito Gustavo Soares compreendeu as vias de acesso às comunidades rurais de Cumbe, Torrões e Mendubim. A agenda se estendeu até o trecho que faz a ligação entre Mendubim e Santa Rosa, onde o maquinário e operários da Secretaria estão trabalhando por toda a semana. “Um excelente trabalho da Secretaria e uma grata satisfação em ouvir dos moradores o reconhecimento do nosso empenho em facilitar o dia a dia de quem vive e/ou frequenta suas comunidades”, disse o prefeito.

RECOMENDAMOS

ÁGUA

Previsão é de chuva no RN durante todo fim de semana

SERVIDOR MUNICIPAL

Natal disponibiliza declaração de rendimentos segunda

CARNAVAL E PREVENÇÃO

Médicos alertam para aumento de sífilis e HIV

INQUÉRITO INSTAURADO

Candidata do PRB obteve R$ 585 mil e 161 votos

FUTEBOL

Estadual tem maior média de público dos últimos 12 anos

PREVENÇÃO

Campanha de prevenção foca no avanço de HIV em homens

VAR

CBF confirma que Brasileirão terá arbitragem de vídeo

BENEFÍCIO

Contratos do Proadi vão gerar 3.500 empregos

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL