câmbio:

DÓLAR R$ 3.308 EURO R$ 3.873

Tempo, natal:

26°C

Interior

PARNAMIRIM

21/08/2017

10:20

Prefeitura abre inscrições para Concurso do Baile de Debutantes

O evento será realizado no dia 2 de dezembro

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A Prefeitura de Parnamirim abriu inscrições do Concurso para o Baile de Debutantes 2017, que vai presentear 50 adolescentes da Rede Municipal de Ensino com a realização do sonho da tradicional comemoração dos 15 anos.

O concurso, está acontecendo através da parceria entre a Secretaria de Educação (SEMEC) e a Coordenadoria de Cerimonial e Eventos, do Gabinete Civil, e tem como objetivo incentivar as alunas à dedicação nos estudos e bom comportamento, além de valorizar a manifestação sociocultural do município.

O Baile será realizado no dia 2 de dezembro, na Anorc do Parque Aristófanes Fernandes, e vai contar com decoração, cerimonial, buffet ou coquetel, vestido, sonorização, iluminação e ainda mesa individual com 10 lugares (1 debutante e nove convidados).

Para participar é preciso ter entre 14 e 15 anos completos, estar devidamente matriculada em uma unidade de ensino municipal e efetuar inscrição até o dia 3 de outubro na secretaria da escola onde está matriculada. Além disso, é preciso de autorização dos pais ou responsável; ter bom comportamento, boa freqüência escolar e notas dentro ou acima da média; estar inscrita em um dos programas sociais ou serviços assistenciais dos Governos Federais, Estaduais ou Municipais.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, será um prazer promover este evento, pois além de realizar o sonho de muitas adolescentes, também vai incentivar muitas alunas a melhorar comportamentos e resultados escolares. “A educação é uma prioridade em minha gestão e realizar esse baile é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dessas estudantes”, disse o prefeito.

No ato da inscrição a candidata deverá entregar o Formulário de Inscrição preenchido, com comprovante de residência e cópia de RG e CPF da candidata e do pai, mãe ou responsável legal, também será necessário apresentar cópias do último boletim ou histórico escolar e do cartão do bolsa-família ou de inscrição em algum programa social.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.