Interior

PARNAMIRIM

Prefeitura abre inscrições para Concurso do Baile de Debutantes

O evento será realizado no dia 2 de dezembro

Por Redação

21 de agosto de 2017 | 10:20

A Prefeitura de Parnamirim abriu inscrições do Concurso para o Baile de Debutantes 2017, que vai presentear 50 adolescentes da Rede Municipal de Ensino com a realização do sonho da tradicional comemoração dos 15 anos.

O concurso, está acontecendo através da parceria entre a Secretaria de Educação (SEMEC) e a Coordenadoria de Cerimonial e Eventos, do Gabinete Civil, e tem como objetivo incentivar as alunas à dedicação nos estudos e bom comportamento, além de valorizar a manifestação sociocultural do município.

O Baile será realizado no dia 2 de dezembro, na Anorc do Parque Aristófanes Fernandes, e vai contar com decoração, cerimonial, buffet ou coquetel, vestido, sonorização, iluminação e ainda mesa individual com 10 lugares (1 debutante e nove convidados).

Para participar é preciso ter entre 14 e 15 anos completos, estar devidamente matriculada em uma unidade de ensino municipal e efetuar inscrição até o dia 3 de outubro na secretaria da escola onde está matriculada. Além disso, é preciso de autorização dos pais ou responsável; ter bom comportamento, boa freqüência escolar e notas dentro ou acima da média; estar inscrita em um dos programas sociais ou serviços assistenciais dos Governos Federais, Estaduais ou Municipais.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, será um prazer promover este evento, pois além de realizar o sonho de muitas adolescentes, também vai incentivar muitas alunas a melhorar comportamentos e resultados escolares. “A educação é uma prioridade em minha gestão e realizar esse baile é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação dessas estudantes”, disse o prefeito.

No ato da inscrição a candidata deverá entregar o Formulário de Inscrição preenchido, com comprovante de residência e cópia de RG e CPF da candidata e do pai, mãe ou responsável legal, também será necessário apresentar cópias do último boletim ou histórico escolar e do cartão do bolsa-família ou de inscrição em algum programa social.

RECOMENDAMOS

PREVIDÊNCIA

Reforma vai piorar vida dos mais pobres, diz Fátima

PESQUISA

Confiança do empresário está acima da média histórica

ANÁLISE CLIMÁTICA

Reunião define previsão do tempo para o Nordeste

OPERAÇÃO FLAK

PF deflagra ação para desmanchar organização criminosa

RESPONSABILIDADE

Clero: Papa pede medidas para erradicar crimes sexuais

INAPTOS

Receita Federal invalida CNPJ de 3,3 mi de empresas

REFORMA

Na TV, Bolsonaro diz que nova Previdência será justa

ANÁLISE

TCE inicia diagnóstico sobre obras paralisadas no RN

comentários

ANUNCIE JÁ!

RUA DESEMBARGADOR BENÍCIO FILHO, N° 465 PETRÓPOLIS CEP: 59014-470

PABX:

2020-1200

REDAÇÃO:

2020-1200

COMERCIAL:

2020-1200

FALE CONOSCO

Nome
TELEFONE
E-MAIL