câmbio:

DÓLAR R$ 3.1716 EURO R$ 3.4552

Tempo, natal:

26°C

Economia

27/11/2013

09:16

Prefeitura define calendário de pagamento do IPTU de 2014

Por blogdogetuliosoares

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A Secretaria Municipal de Tributação (Semut) aprovou nesta quarta-feira (27) o calendário de vencimentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) – taxa de coleta, remoção, transporte e destinação do lixo e a contribuição de iluminação pública para 2014.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município (DOM), as taxas também serão incidentes em unidade imobiliária não edificada, no caso de imóveis pertencentes aos órgãos da Administração Direta, Autarquias e Fundações dos Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, das três esferas de Governo.

Confira calendário aqui

Segundo o calendário, os imóveis localizados nas Zonas Sul e Leste pagarão a parcela única ou o início do parcelamento em 10 vezes a partir do dia 10 de janeiro de 2014. O segundo grupo serão os contribuintes da Zona Oeste, a partir do dia 10 de fevereiro de 2014.

A Zona Norte terá os vencimentos a partir de março de 2014.No caso de lançamentos substitutivos, aditivos ou decorrentes de omissões anteriores, por quaisquer circunstâncias, a data de vencimento da primeira parcela será trinta  dias após o ato de lançamento e, das demais, nos meses subsequentes.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.