câmbio:

DÓLAR R$ 3.7975 EURO R$ 4.4609

Tempo, natal:

23°C

Geral

EDUCAÇÃO

19/06/2018

14:09

Prefeitura do Natal convoca 73 professores e educadores infantis temporários

Estão sendo contratados 62 Educadores Infantis, um professor de Ensino Religioso e um de Geografia

Por Redação

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial desta terça-feira (19), a convocação de 64 aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professor e Educador Infantil (Edital nº 03/2017 – COMPEC/SME/PMN). Estão sendo contratados 62 Educadores Infantis, 01 professor de Ensino Religioso e 01 professor de Geografia. A relação completa está disponível no www.natal.rn.gov.br/dom.

ProJovem Urbano

Também estão sendo convocados 09 professores aprovados no Processo Seletivo Temporário disposto no edital nº 01/2018 – COMPEC/SME, para contratação de professores para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Urbano.

Estão sendo contratados professores para cada uma das disciplinas: Ciências da Natureza (01), Ciências Humanas (01), Inglês (01), Matemática (01), Participação Cidadã (01) e Língua Portuguesa (01). Estão sendo chamados, ainda, 01 Educador Qualificador profissional no arco de Telemática e 02 professores para atendimento na Sala de Acolhimento para os filhos dos alunos participantes do ProJovem Urbano.

Contratação

Os candidatos mencionados devem comparecer, no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da desta data de 19/06, à Comissão Permanente de Concurso (COMPEC) da Secretaria Municipal de Educação para receberem instruções sobre a documentação necessária para a contratação. Não assim o fazendo, esses perdem o direito à convocação.

A COMPEC está localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915 – Areia Preta – 5º piso – sala 509. O horário de atendimento será das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.