câmbio:

DÓLAR R$ 3.1726 EURO R$ 3.6953

Tempo, natal:

24°C

Geral

CASO MAGNUS VINÍCIUS

19/05/2017

12:20

Presos os suspeitos de matar advogado em Neópolis

Magnus Vinícius, irmão da delegada Rossana Pinheiro, foi morto por jovens de 17, 18 e 20 anos

Por Redação

Magnus Vinícius Pinheiro de Souza tinha 55 anos

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

Quinze dias após o latrocínio contra o advogado Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, de 55 anos, a Polícia Civil chegou até os três suspeitos de praticar o crime. O irmão da delegada Rossana Pinheiro foi morto por jovens de 17, 18 e 20 anos.

A mais jovem do trio é irmã de José Wilson Dantas da Silva Júnior, de 20, e foi usada para atrair quem passasse na Rua Simón Bolívar, em Neópolis, na Zona Sul de Natal, no último dia 2. Ela já estava dentro do carro de Magnus quando o advogado foi atingido por um disparo feito do lado de fora por Suanderson Carlos Costa Oliveira, de 18. O veículo capotou. A arma usada no crime foi recuperada por policiais civis.

José Wilson, o mais velho do trio, confessou o crime e justificou o ato por estar sob o efeito da droga LSD, juntamente com Suanderson. Ele a irmã foram pegos pela polícia no Conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal, e Suanderson no município de Espírito Santo, interior do Rio Grande do Norte.

“Durante as investigações, descobrimos que o trio identificado preparou uma situação para que qualquer pessoa que estivesse passando pudesse ser vítima do crime no local, onde José Wilson solicitou que sua irmã parasse algum veículo”, revelou o delegado geral de Polícia Civil do RN, Correia Júnior.

A investigação apontou que a adolescente teria roubado os pertences do advogado após o latrocínio e vendido em seguida.

“As equipes de policiais civis prosseguirão nas investigações a fim de identificar os locais onde os objetos do advogado foram vendidos e as pessoas que compraram os mesmos, para que essas respondam pelo crime de receptação”, garantiu o delegado.

 

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.