câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Esportes

COPA DO MUNDO

11/06/2018

10:26

Primeiro dia da seleção na Rússia é de folga para os jogadores

Delegação desembarcou em Sochi no meio da madrugada (horário local)

Por Aécio Amado/Agência Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

A seleção brasileira já está na cidade de Sochi, na Rússia, e nesta segunda-feira, 11, os jogadores estão de folga e só voltam a trabalhar a partir desta terça, 12. A delegação desembarcou em Sochi, procedente de Viena, no meio da madrugada (horário local), indo imediatamente para o Swissotel Resort, onde ficará hospedada nessa primeira fase da Copa do Mundo.

Na chegada ao hotel, os jogadores e a comissão técnica foram recepcionados pelos funcionários. Eles formavam um corredor no hall de entrada e acenavam com bandeirinhas e bolas para a delegação. Um coral formado por mulheres cantou uma música típica da região e animou alguns atletas, entre eles, Neymar e Marcelo. Os dois até chegaram a arriscar alguns passos de dança.

Um Karavai, pão típico da Rússia, que tradicionalmente é oferecido aos visitantes em momentos alegres e pede que seja degustado apenas um pequeno pedaço com sal, foi oferecido à delegação e alguns jogadores e membros da comissão comeram vários pedaços.

Nesse domingo (10), no último jogo da fase de preparação, o Brasil venceu a Áustria por 3 x 0, com gols de Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho. O Brasil estreia na Copa do Mundo Rússia 2018 contra a Suíça no próximo domingo (17), às 15h (horário de Brasília).

Compartilhar } 0 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.