câmbio:

DÓLAR R$ 3.6784 EURO R$ 4.3424

Tempo, natal:

26°C

Cultura

Lazer

14/01/2018

09:09

Programação Cultural aquece domingo do Parque das Dunas

Ainda no domingo, às 16h, o mesmo anfiteatro recebe o projeto Som da Mata com a banda Retrigger

Por Redação

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

No Bosque Encena desse domingo, teremos Bisteca e Bochechinha com o espetáculo A Alegria Chegou, no Anfiteatro Pau-brasil, às 10h.

Com uma proposta inovadora, pedagógica e divertida, a dupla conquistou as famílias potiguares, tornando-se um ícone quando se fala em entretenimento infantil no Rio Grande do Norte. Com CD e DVD lançados, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor em um único show, usando uma linguagem saudável, que desperta a criatividade e estimula o pensamento das crianças.

Ainda no domingo, às 16h, o mesmo anfiteatro recebe o projeto Som da Mata com a banda Retrigger do belorizontino Raul Costa.

Na estrada desde 2001 com sua produção que passa por misturas entre vanguardas experimentais, música eletrônica dançante, referências sessentistas, o punk e a música popular.

Entre referências dissonantes, a Rerigger faz uma colagem antropofágica ora futurista e fragmentada, ora nostálgica e dançante. Apresenta-se ao vivo com laptops, joysticks e instrumentos musicais como theremin e sintetizadores.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Potiguar Honda, Intercity Hotels e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

Compartilhar } 1 Compartilhamentos

últimas notícias

+ Lidas

recomendamos

comentários

Ao comentar, o leitor concorda com nossas regras e política de privacidade. Veja aqui

O espaço de comentários do Portal no AR pode ser moderado. Não serão aceitas as seguintes mensagens:

1. que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
2. com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
3. com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
4. com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
5. de cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
6. que caracterizem prática de spam;
7. anônimas ou assinadas com e-mail falso;
8. fora do contexto do portal.

O Portal no AR:

1. não se responsabiliza pelos comentários dos frequentadores do blog;
2. se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor;
3. não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.
4. se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.